21 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de 4 corretivos Jasmyne - Tipo A.



   Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje irei resenhar essa linda paletinha de 4 corretivos da Jasmyne, que particularmente eu ADOREI! Foi um achado pra mim, paguei R$7,00 em uma loja de cosméticos na minha cidade e a cobertura dela é muito boa, deixa um acabamento "OK" na pele.
 Ela contém 2 corretivos coloridos e 2 corretivos tons de pele.


  • O corretivo na cor Natural, serviu pra mim para fazer iluminações na pele, ele possui uma cobertura mais seca em comparação aos outros.
  • O na cor Lilás é ideal para esconder manchas amarronzadas.
  • O Bege Médio, assim como o natural, tem uma cobertura um pouco mais seca. Ele é do tom da minha pele, então usei como um corretivo normal mesmo, o quê me surpreendeu muito, a cobertura dele ficou excelente em mim! Com certeza virou meu queridinho.
  • E por último, mas não menos importante, o corretivo Branco! Ele me surpreendeu muito por ter um acabamento muito, mas MUITO cremoso, ideal para a pele seca. Ele serve como um fixador de sombras, porque além de "grudar" ela, ele ainda realça sua cor, pois é branco.



Acima estão alguns avisos do fabricante. Ele contém validade de 5 anos, não é tóxico e recomenda-se guardar em um local seco e arejado, evitando temperaturas acima de 40°C coisa que é meio impossível no RJ né..




Cores na minha mão.


Junto a ele vem um pincel, que cá entre nós, não é nem um pouco favorável para um produto desses, fora que muitas das cerdas se soltam. Maaaaas, quebra um galho na hora do aperto.


Resultado na minha pele:
  • 1° foto: Pele limpa e sem nada.
  • 2 foto: Olheiras com o corretivo Lilás, já que ele cobre o tom amarronzado que as minhas possuem.
  • 3° foto: Pele com o corretivo Bege Médio, para cobrir o corretivo lilás e as imperfeições  
  • 4° foto: Pele finalizada com pó, blush, rímel e batom. 

Como eu disse eles são corretivos leves, então não espere muuuita coisa. Gosto do efeito dele na minha pele porque já que sou mais nova não me adaptaria à algo muito pesado. Mas um defeito que ele possui é o acumulo de produto em uma região só, por isso deve espalha-lho bem, recomendo usar os dedos. 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa linda paletinha, qualquer dúvida deixe nos comentários, respondo na mesma hora ;) Um big beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário