3 de novembro de 2014

Maquiagem para noites de verão - Inspirada na Sereia Ariel + Look do dia.

 


   Olá meninas!! Voltei! E hoje eu vim trazer para vocês o primeiro tutorial de maquiagem do canal!! ehhhhh u.u hahah. Enfim, nele eu trago uma make para noites de verão, já que tem mais brilho e é mais "trabalhosa", digamos. E ela também é inspirada na Sereia Ariel, já que estou pensando em fazer para vocês diversos tutorias de maquiagem das princesas Disney!! O quê acham?? Mas vamos ao que interessa. Se você quiser conferir como fazer essa make para arrasar nas noites de verão, é só apertar o play!! ;)







    Ignorem minhas sobrancelhas nas fotos, pois estou deixando os pelos crescerem para faze-lá com um profissional.

Lista de produtos usados:
  • Base e pó compacto Color Trend - Avon
  • Blush laranja - Venas
  • Paleta de 48 cores opacas - Halet
  • Lápis de olho preto - A maçã
  • Delineador preto - Vivai
  • Rímel - The Colossal (vidrinho preto)
  • Paleta de 12 sombras 3D e 2 blushs - Vivai
  • Batom Chocolate Color Trend - Avon


LOOK DO DIA:


Usei um vestido com espartilho. Achei ele lindo e tudo haver com a maquiagem, já que tinha detalhes em azul. Paguei R$45,00 em um centro comercial perto da minha casa.



   Então é isso meus amores!! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima!! <3




4 comentários:

  1. Menina que olho lindo que tu fez!
    E esse vestido? Ficou parecendo ainda mais uma boneca. Adorei tudo aqui!
    Beijos! http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Blog Liindoo !! Parabéns <3 Sucesso *--*

    ResponderExcluir