28 de outubro de 2014

Diy: Brinco Mise en Dior.




   Olá meninas! Voltei! Haha. E hoje vim trazer pra vocês um DIY do brinco Mise en Dior. Ele está super famoso, mas gente, eu fui dar uma olhadinha e... é a coisa mais fácil do mundo de se fazer! Basta colocar uma pérola na frente e outra atrás. Achou complicado? Assiste o vídeo "culega", faz um pra você e sai arrasando de Dior por ai hahaha.




ORIGINAL:
Valor: R$ 2.000



 CASEIRO:
Valor: R$5,00




     E ai meninas?? Gostaram? Comentem!! Bom.. eu tentei ao máximo deixar similar ao da Dior, mas original é original e caseiro é caseiro, né? Então é isso amore, um big beijo e até a próxima ;)

4 comentários:

  1. acho que a bolinha de trás podia ser maior. mais adorei a dica. arrasando sem gastar muito! adorei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, podia sim, mas preferi menorzinho mesmo ;) Obrigado Gabi!!

      Excluir
  2. Legal Viih.. Trabalho em uma loja especializada em pérolas e as mulheres estão loucas atrás desse brinco kkk
    Não faz muito meu estilo... Mas acho bonito nos outros.
    Gostei do tamanho, acho que aqueles muito grandões atrás deixam a orelha torta, particularmente acho feio.
    Gostei do teu ^^

    Beeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Também acho melhor com a pérola pequeno, deixa com um ar mais leve, sabe? haha amo! haha
      Beijos!!

      Excluir