2 de agosto de 2014

Croqui de maquiagem na mão

  Ta cansada de treinar todos os dias o make e seu olho ficar suuuper sensível?! Então esta na hora de jogar no croquis de mão!!
  Essa tecnica ultimamente esta se tornando super famosa entre as maquiadoras e bloqueiras, pois possui muitas vantagens, além de treinar bastante a habilidade.
  Alguns preferem usa-la para ver como ira ficar a junção e a transição das cores de sombra, outros preferem para evitar o excesso de maquiagem nos olhos, e fazer o teste ali mesmo na mão. E ha tambem pessoas que nao gostam desse novo jeito, mas ai vai do gosto de cada um.
   Eu particulamente A-M-E-I essa inovação de croqui, fica tuudo mais facil, além de deixar meus olhos descansarem, é suuuuper rapidinho o processo (pelo menos comigo) fiz em torno de 5 a 10 mins.. so demorei um pouco porque foi meu primeiro croqui.
   "Mas Vihh, como se faz???!!"  É mega simples, basta você desenhar um olho fechado e ir fazendo o make nele.. Ahhh.. e não se esqueça das sobrancelhas e o truque principal, CÍLIOS PODEROSOS!!
    O meu ficou assim, sei que não ficou muito bom, mas levem em consideração que foi o meu primeiro. Ah.. eu sei que ele ficou grande, me desculpem hihihi. Então foi isso pessoal, espero que tenham entendido o que é o croqui na mão, beijos e até a próxima!!
  



Esse foi o meu segundo \/ Fiz menor \o/ 


6 comentários:

  1. Eu não costumo fazer testes de maquiagem, nem nos olhos nem na mão. haha Feio, eu sei.
    Blog | Canal de vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah. Acho q eu n tenho muiya habilidade artística para isso. :/ nem nos olhos eu tento muito. :/
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal para treinar mesmo! Um dia vou tentar!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir