13 de agosto de 2014

Como passar o rímel de forma correta /Efeito postiço

   Oiee pessoal!! Hoje vim trazer para vocês mais um vídeo da Playlist "Quia para iniciantes". Nesta quia eu vou mostrar o passo a passo de cada detalhe da maquiagem (espero que estejam entendendo '-'), exemplo, como fazer delineado de gatinho, como passar rímel de forma correta, como esfumar, como fazer uma pele natural e etc. Maaaaas, como eu gosto de tudo diferente hehe, em cada vídeo dessa quia, eu vou mostrar um jeito diferente e beeeem mais fácil de fazer esses pequeninos detalhes da nossa boa e velha maquiagem u.u , um jeito para iniciantes mesmo sabe?! Então é isso vaidosas, espero que gostem e não percam nenhuma "vídeo aula" :)
   Bom gente, na "vídeo aula" de hoje, estarei explicando como passar o rímel de forma correta deixando aquele efeito postiço que eu particularmente ADORO, muitas meninas não gostam do efeito "patinha de aranha", mas ai vai do gosto de cada um. Entããão se você quer conferir como deixar os cílios ENORMES!! Vem comigo!! Haha..





                 






2 comentários: