30 de agosto de 2014

Como organizar e decorar sua penteadeira com itens de casa.

   Olá meninaaaaas!! Hoje eu estou super animada, porque estou percebendo que o blog e o canal vem crescendo cada vez mais!! *-* Então gente.. Um muuuuitissímo obrigado a todas vocês que me acompanham!! Haha, mas agora vamos ao post né?! haha.
   Bom.. Esse post é para dar dicas a vocês, de como organizar e decorar a sua penteadeira com itens barateeeenhos e que eu tenho certeza que você vai encontrar em casa!! Ah, e lembrando gente, a sua penteadeira não precisa ser uma super hiper mega power penteadeira, a minha também não é, e ficou linda do mesmo jeito.
   Então vamos conferir as dicas??





O primeiro organizador é na verdade uma tampa de caixa de madeira, geralmente ela vem crua (cor de madeira), mas a minha já veio pintada, então não precisei pintar.
Ela fica ótima para organizar os prefumes , cremes, produtos de cabelo e pele.. Enfim. Cosméticos. Eu deixo ela com meus perfumes e produtos para a pele em cima da bancada da penteadeira. É bom que além de organizar ainda decora. Você também pode opitar por colocar bijuterias nela, fica bem organizado e fácil de achar cada coisa.



Outra coisa que eu também adoro são CANECAS! Elas super organizam os pincéis, lápis, rímeis e batons. E ainda por cima decoram que é uma beleza (principalmente a minha de leãozinho haha nem um pouco chamativa né?!). Eu uso elas para colocar meus pinceis e canetas, caso precise escrever algo. A pequeninha também é uma super dica! Nela eu coloco pinceis esponjinhas e no pires (que eu não tirei foto) coloco anéis. E olha que paguei só R$5,00 no conjunto!!


A terceira dica são caixas de madeira (ou até mesmo de papelão), o bom delas é que existem de vários tamanhos e tipos, então da para fazer o que quiser com elas. 
Nas minhas eu coloco paletas, pó ou blush, e hidratantes labiais, mas vocês também podem colocar bijouterias, acessórios.. Aliás.. Qualquer coisa!! Haha.


Essa dica é mais estranha e infalível de todas! Hahaha. Isso ai nada mais é do que um porta talheres! Aqueles de cozinha mesmo gente, isso ai, eles são uma ótima opção de organizador com divisórias. 
Vocês devem estar achando estranho, mas é isso mesmo! Haha, eles organizam que é uma beleza. E o bom é que eu paguei somente R$2,50 nele.
Nele eu coloco meus rímeis, lápis, produtos de pele e sombras cremosas. 


E por último gente, algumas opções extras. Na foto de cima são os organizadores que meu pai fez para mim *-* lindos não é?? Neles eu coloco meus pinceis, bijus e alguns trecos haha.
E na de baixo são alguns itens fofos que você pode usar na decoração, brincos, uma embalagem bem bonita de perfume, aquele famoso gloss em formato de moranguinho e por ultimo o meu colar de A culpa é das estrelas, que se vocês quiserem eu faço um vídeo ensinando como eu fiz ele. 
Vocês podem levar essas dicas para outros lugares também, como escritório ou o seu próprio guarda-roupas. Adapte como achar melhor :)




   Então é isso gente!! Espero que tenham gostado e que as dicas ajudem vocês, um big beijo e comente se você gostou :* tchaaau.

28 comentários:

  1. Eu estou louca para comprar minha penteadeira, e essas dicas vão ser super úteis para mim. Muito fofa a sua decoração!

    http://blogpalomabrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dicas ótimas, eu sempre fico procurando coisa assim que eu tenho em casa para organizar as makes. Beijocas <3

    ResponderExcluir
  3. que dicas legais agora só falta a penteadeira hahhahha bjoo

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ia adorar colocar em prática suas dicas, mais não tenho penteadeira, não tenho espaçõ, mais um dia chego lá kkkk
    beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tiver a minha penteadeira, vou seguir as dicas.
    Curtir viu *-*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Sempre uso copos para organizar pincéis de máscaras de cílios. Aproveito e deixo as pregadeiras de cabelo na bordas, assim não perco! hahaha
    http://www.dicasdamag.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro dicas assim,akele de talheres eu tenho q comprar para organizar a minha quase penteadeira..hehehe

    ResponderExcluir
  8. Pena que não tenho penteadeira, mas as dicas são ótimas.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!!
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal estas dicas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameei as dicas Vitória ;) uso muito é caixinhas que mesma faço para guardar minhas coisas rs' seu blog é lindo, estou seguindo ...

    aguardo a sua visita no Filha do Rei

    Se qser fazer parceria : Afilie-se

    ResponderExcluir
  12. As suas dicas são super uteis! adorei, parabéns e sucesso.
    Beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog, esse post ficou simplesmente incrível, super organizado e detalhado. Ótimas dicas.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    Seguindo o blog :)

    ResponderExcluir